Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação de dança MARUJADA DE QUATIPURU no encerramento do Arte Pará 2019

Apresentação de dança MARUJADA DE QUATIPURU no encerramento do Arte Pará 2019

imagem sem descrição.

O Educativo Arte Pará em parceria com a Prefeitura de Quatipuru ,convoca a todos para o encerramento do Arte Pará que ocorrerá daqui a pouco às 11h00 no Museu da UFPA.
Teremos a presença de 40 marujas e tocadores para dançar a marujada de Quatipuru. Será um momento para celebrarmos a arte.
Agradecemos desde já a todos que participaram ativamente das ações. Ressaltamos a presença da artista convidada do Arte Pará @luciagomes411 que é também uma maruja desse grupo e irá fazer várias ações pela parte da tarde.

Texto: Arte Pará
Fotos: Vânia Leal (Arte Pará), adaptação Leonardo Cunha (Bolsista do MUFPA)

registrado em: