Página inicial > Últimas Notícias > Suspensão temporária das atividades realizadas no Museu da UFPA

Suspensão temporária das atividades realizadas no Museu da UFPA

• Publicado: Segunda, 23 Março 2020 20:33
  • Última Atualização: Terça, 24 Março 2020 18:35
imagem sem descrição.

Em atendimento à decisão proferida pelo Grupo de Trabalho (GT) sobre o novo coronavírus, que deliberou pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFPA no período de 19 de março a 12 de abril, o Museu da Universidade federal do Pará (MUFPA) está suspendendo suas atividades, nesse período, e realizando atendimentos por meio de seus canais remotos.

Para mais informações, acesse: https://coronavirus.ufpa.br

Agradecemos a Compreensão.

Museu da Universidade Federal do Pará